Próxima das nove

Alinne Moraes revela bastidores de Um Lugar ao Sol ao lado de Cauã Reymond: “Na labuta com o ex”

Eles são os protagonistas da trama de Lícia Manzo

Publicado em 14/05/2021

Recentemente, a Globo retomou as gravações de suas próximas novelas, em especial a trama Um Lugar ao Sol, a próxima das nove. A produção de Lícia Manzo deve entrar no lugar de Império a partir do segundo semestre.

Nas gravações, Alinne Moraes contracena com seu ex-marido, Cauã Reymond. A atriz aproveitou um momento dos bastidores para fazer uma foto com o galã – com quem foi casada por quatro anos – e compartilhá-la em seu Instagram.

O que chamou a atenção foi a legenda. Alinne escreveu: “Na labuta com o ex”, para a surpresa dos seguidores. O post foi comentado até pela atual esposa do ator, a modelo Mariana Goldfarb, que tem uma ótima relação com Alinne.

Na próxima novela do horário nobre, a atriz interpreta a grande vilã, Bárbara. Ela será responsável por uma armação que unirá os dois gêmeos protagonistas, vividos por Cauã.

Os rapazes perdem a mãe ainda pequenos e são mandados para um orfanato. Entretanto, um deles é adotado por uma família rica, enquanto o outro permanece no local. Anos depois, ele decide ir atrás do irmão.

O reencontro será em meio a uma tragédia, na qual o rapaz rico será assassinado. Para mascarar o crime, Bárbara conhece o irmão pobre e propõe que ele assuma a identidade do outro.

Além de Alinne e Cauã, a novela Um Lugar ao Sol é protagonizada por Andreia Horta. Outros atores de destaque no elenco são Marieta Severo, Gabriel Leone, Andrea Beltrão, Reginaldo Faria, entre outros.

Veja a postagem de Alinne Moraes:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade