Alinne Moraes fala sobre vilã que viverá em trama das 18h e comenta gravidez de Isis Valverde

Publicado em 13/04/2018

Longe da TV desde que viveu a Diana de Rock Story (2016), Alinne Moraes foi escalada para viver a vilã de O Avesso da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin que vai substituir Orgulho e Paixão no segundo semestre.

Irene Ravache é escalada para nova trama espírita de Elizabeth Jhin

Em entrevista ao TV Fama, a famosa declarou saber pouco sobre o trabalho. “Acabei de receber os capítulos, estou lendo. Sei que é uma vilã boa, a história se passa em 1905 e 2018. Ainda estou conhecendo a história”, afirmou a atriz.

A artista aproveitou para elogiar a autora. “Ela é maravilhosa. É muito sentimental, tem uma emoção ali, no que acredita ela envolve todos os personagens e a gente aprende muito com eles. Foi um sucesso Além do Tempo que eu fiz com ela”, disse a estrela.

No ar em O Outro Lado do Paraíso, Ana Lúcia Torre é escalada para novela das seis

A famosa revelou ainda que Rafael Cardoso estará no elenco e que Isis Valverde, que divulgou recentemente que está grávida, também atuaria na produção. “Tá grávida, um grande presente, a gente falou rapidamente, mas estou muito feliz. A vida vai tomando o seu caminho. A gente está em maio daqui a pouco, tem até julho, que é quando a gente começa a gravar. Muita coisa pode acontecer”, concluiu Moraes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade