Despedida

Aline Wirley, o Caranguejo, revela identidade e deixa o The Masked Singer Brasil

Esposa de Igor Rickli disputou permanência no programa com a Borboleta

Publicado em 27/03/2022

Mais um participante deixou o elenco da segunda temporada do The Masked Singer Brasil – mas não sem antes revelar sua real identidade por trás da fantasia, como manda o protocolo do programa.

Na tarde deste domingo (27), foi a vez de o Caranguejo ser escolhido para deixar a competição, ‘desmascarando-se’ como a cantora Aline Wirley. Ela recebeu 70% dos votos para se despedir, contra apenas 30% da Borboleta, que segue incógnita e ativa na atração semanal.

Emocionada com o fim de sua trajetória na competição musical, Aline agradeceu a chance de se apresentar no reality comandado por Ivete Sangalo.

Vocês não fazem ideia do quanto foi mágico participar desse programa. E preencher o Caranguejo foi muito. muito especial. Estou muito feliz e muito grata de fazer parte da família do The Masked Singer Brasil“, declarou a artista.

Dentre os jurados, Tatá Werneck foi a única a acertar a identidade da personagem. “Você sabe o quanto eu sou sua fã, desde a [banda] Rouge. Você é brilhante“, derreteu-se a esposa de Rafael Vitti.

Antes de sair de cena, Aline deixou um recado carinhoso para o filho, Antônio, fruto de seu casamento com o ator Igor Rickli. “Não teve uma vez, filho, que a mamãe pisou nesse palco e não pensava em você, que ela não lembrava de você“, afirmou ela ao herdeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade