Aline Wirley não descarta possibilidade de fazer novelas: “Tudo pode acontecer”

Publicado em 06/02/2019

Nome forte no cenário artístico, Aline Wirley se prepara para se aventurar como jurada do reality The Four, da Record TV. A atração está agendada para estrear na noite desta quarta-feira (6), às 22h30, sob o comando da apresentadora Xuxa. Aline é casada Igor Rickli, ator da emissora. Tendo em vista o fato dela também ser atriz e estar contratada de uma emissora que produz muitas novelas, perguntamos se há chances dela se aventurar nessas produções. Confira:

Leia também: Diretor de realities da Record TV, Rodrigo Carelli explica por que o Brasil importa tantos formatos

“Minha formação é em artes cênicas, fiz muitos musicais, mas novelas eu ainda acho meio arriscado. Mas eu estou aberta, estou em um novo momento da minha vida e da minha carreira e tudo pode acontecer”, afirma a jurada do The Four.

Convite para o The Four

“Já existia um namoro com a Record TV. Quando ligaram dizendo que me queriam para ser jurada, eu falei: “Uau, que surpresa boa, porque eu vim de um reality show. Como a vida dá voltas”. E como uma oportunidade como essa do The Four realmente pode mudar a vida de alguém. Eu mudei muito a minha vida. Tanto é que hoje eu sou jurada desse programa, que é incrível, é impecável.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade