Aline Wirley não descarta possibilidade de fazer novelas: “Tudo pode acontecer”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nome forte no cenário artístico, Aline Wirley se prepara para se aventurar como jurada do reality The Four, da Record TV. A atração está agendada para estrear na noite desta quarta-feira (6), às 22h30, sob o comando da apresentadora Xuxa. Aline é casada Igor Rickli, ator da emissora. Tendo em vista o fato dela também ser atriz e estar contratada de uma emissora que produz muitas novelas, perguntamos se há chances dela se aventurar nessas produções. Confira:

Leia também: Diretor de realities da Record TV, Rodrigo Carelli explica por que o Brasil importa tantos formatos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha formação é em artes cênicas, fiz muitos musicais, mas novelas eu ainda acho meio arriscado. Mas eu estou aberta, estou em um novo momento da minha vida e da minha carreira e tudo pode acontecer”, afirma a jurada do The Four.

Convite para o The Four

“Já existia um namoro com a Record TV. Quando ligaram dizendo que me queriam para ser jurada, eu falei: “Uau, que surpresa boa, porque eu vim de um reality show. Como a vida dá voltas”. E como uma oportunidade como essa do The Four realmente pode mudar a vida de alguém. Eu mudei muito a minha vida. Tanto é que hoje eu sou jurada desse programa, que é incrível, é impecável.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio