Agora vai?

Aline tem mau pressentimento com relação à Roça de A Fazenda 13: “É um mix de tudo”

Peoa revela que nunca teve esses sentimentos durante o confinamento

Publicado em 09/12/2021

Não é a primeira vez que Aline Mineiro enfrenta a Roça em A Fazenda 13, mas a peoa anda muito nervosa desde quarta-feira (8), quando foi consolada por MC Gui que garantiu que ela não seria eliminada. Mas será que o funkeiro está correto?

Na madrugada de quinta-feira (9), a roceira confessou para Rico Melquiades que não está feliz com o que anda sentindo e além do medo, os sentimentos aflorados da reta final contribuem para que ela fique chorando pela casa desesperada: “É um mix de tudo, amigo, eu sou muito forte, você sabe. Eu fico [animada quase todo tempo]”.

“Mas toda Roça você fica [pra baixo]. Eu sei que você chora”, diz Rico que é rebatido prontamente pela ex-Panicat que diz que nunca esteve tão nervosa como antes: “Pode perguntar, em toda Roça eu tô tranquila”. Enquanto o amigo insiste que ela sempre está nervosa, ela pede a opinião de outros peões.

“Marina, nas minhas Roças eu tô sempre tranquila? Ele fala que eu fico chorando. Eu choro sem ser nos dias de Roça. Eu choro ali quietinha na minha”, finaliza Aline, que insiste que dessa vez é diferente e que o que ela está sentindo é algo totalmente novo e intenso.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade