Aline se emociona ao saber que será madrinha de Salma

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline (Simone Gutierrez) está louca para adotar Salma (Letícia Carnaval), em Órfãos da Terra. Nos próximos capítulos, ela recebe a notícia de que pode ser a madrinha afetiva da pequena síria e não contém a emoção. Quem lhe dá a notícia é o padre Zoran (Ângelo Coimbra), que cuida do trâmite todo e apoia a filha de Rania (Eliane Giardini) e seu marido Caetano (Glicério Rosário).

“E então, padre, como foi? Nós vamos poder ser os padrinhos afetivos da Salma?”, questiona Aline. “Não podia ter sido melhor, Aline. A assistente social e a psicóloga ainda vão fazer umas visitas ao Instituto. E talvez venham aqui também, pra conhecer a casa e o funcionamento da família. Mas é quase certo que o juiz não vai negar”, explica o religioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline e Caetano não contêm a emoção e se abraçam, felizes com a proximidade de poderem passar mais tempo com estrangeira. Salma chegou sem os pais ao Brasil e se afeiçoou a mãe de Arturzinho (Rafael Sun). Logo, pediu para ser adotada, para que ela fosse sua mãe. Aline, que sempre quis ter uma filha menina, viu na garota a oportunidade para realizar seu sonho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais