Discórdia

Aline sai do armário chocada, Bil lê roteiro e peões ficam tensos em A Fazenda 13

Eliminados do programa vão participar de dinâmica e confinados recebem informações

Publicado em 12/12/2021

Com a dinâmica com os eliminados planejada para começar na tarde de domingo (12), os peões confinados de A Fazenda 13 estão se preparando para alguma atividade da qual eles não fazem ideia do que seja. Mas antes de começar, eles precisaram entrar no espaço reservado.

Em ordem alfabética, eles foram chamados pela produção do programa para receberem informações que não deveriam ser compartilhada entre eles. Aline, como a primeira da lista, entrou e saiu chocada do armário do qual eles recebem remédios e instruções.

A peoa, ao sair, estava visivelmente abalada: “Vocês vão lá”, disse a ex-Panicat. “Ah, é em ordem alfabética, o Bil é o próximo”, conclui MC Gui e o ex-BBB questiona: “É coisa ruim? Ah, ela tá fingindo, ela tá brincando”. Ao ver a amiga desnorteada, o funkeiro brinca: “Tomei café e o bagulho ficou louco”.

Porém, o sentimento foi comum a todos eles. O próximo da lista, Arcrebiano também saiu do reservado sem falar nada, mas durante sua passagem pelo cômodo, o PlayPlus exibiu o peão lendo um papel, que poderia conter dicas do que aconteceria ou assuntos proibidos.

Como por exemplo, o estupro de Dayane Mello, desistência de Fernanda Medrado (nem ela ou Nego do Borel estarão presentes na dinâmica devido às regras do programa) ou as acusações de racismo que Dayane Mello sofreu dentro e fora do programa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade