Uma Vida, Um Sonho

Aline Riscado pode assumir projeto que seria de Glenda Koslowski no SBT

Musa pode dividir comando do programa com Luís Ernesto Lacombe

Publicado em 18/07/2020

Aline Riscado pode estar perto de trocar de emissora. Depois de passagens pela Globo e pela Record TV, a atriz e bailarina estaria na mira do SBT para estar à frente de Uma Vida, Um Sonho, reality show que o canal deve estrear em 2021. A informação é do jornalista Flávio Ricco.

A estreia do programa era prevista para acontecer entre maio e junho deste ano. A pandemia, porém, obrigou Silvio Santos a postergar o projeto, que aguarda melhores condições de ser retomado. O formato unirá jovens aspirantes a jogador de futebol na disputa pela vaga em um clube europeu.

Conta a favor de Riscado o fato de estar sempre presente na mídia, além de ser conhecida do público pelo Domingão do Faustão e outros trabalhos na TV e no cinema. A ideia é que ela divida a apresentação do programa com um colega homem – Luís Ernesto Lacombe foi sondado.

Inicialmente, a apresentação de Uma Vida, Um Sonho caberia exclusivamente a Glenda Koslowzki. Ela assinou contrato com o SBT em dezembro do ano passado, após mais de 20 anos na Globo. Acabou, porém, desligando-se do projeto – e da própria emissora – após divergências.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade