Aline Riscado interpretará jovem assassinada na novela Topíssima

Publicado em 21/03/2019

A ex-bailarina do Domingão do Faustão, Aline Riscado, vai estrear como atriz de novelas. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, ela fará uma participação especial em Topíssima, próxima novela da Record. A trama, de Cristianne Fridman, estreia em breve como substituta da reprise de A Terra Prometida.

A participação de Aline a trama, a bem da verdade, deve ser curtíssima. A ideia é que ela participe apenas do primeiro capítulo, e em pouquíssimas cenas – porém muito marcantes. Tudo porque sua personagem, Luciana, será misteriosamente assassinada logo no início do folhetim.

Essa tragédia marcará profundamente a vida do noivo da moça, Antônio (Felipe Cunha), protagonista da história. Aos poucos, porém, o taxista decide se abrir para um novo relacionamento. Principalmente depois que conhece Sophia (Camila Rodrigues), produtora de moda empoderada e feminista de carteirinha.

As gravações das cenas de Topíssima com Aline Riscado ainda não aconteceram. A Record tampouco revelou em que circunstâncias se dará a morte de Luciana. Nesta semana, porém, a atriz fará testes de figurino e maquiagem nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro (RJ), onde as tramas da casa são rodadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade