Warner Channel

Aline Riscado e Junno Andrade farão participação na série Matches

Juliana Silveira e João Baldasserini protagonizam a história

Publicado em 15/02/2020

Ao que parece, a bailarina Aline Riscado tomou mesmo gosto pela carreira de atriz. Depois de ter realizado uma participação especial no início da novela Topíssima (2019), da Record TV, a musa agora vai migrar para a TV paga. Ela realizará uma participação especial em Matches, nova série nacional da Warner Channel.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, Aline aparecerá em dois episódios da história, estrelada por Juliana Silveira, João Baldasserini e Renato Livera. Quem aparecerá junto a ela será outro ex-Record famoso: Junno Andrade. O namorado de Xuxa Meneghel, para quem não sabe, atualmente realizada participações recorrentes em Malhação: Toda Forma de Amar, na pele do advogado do vilão Rui (Rômulo Arantes Neto).

Matches estreia na próxima terça-feira (18), às 21h40, e irá ao ar semanalmente pela Warner Channel. A história, que aborda os relacionamentos e conflitos amorosos na era dos aplicativos, possui texto de Carolina Castro e Marcelo Andrade. Calvito Leal e Duda Vaisman assinam a direção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade