Ficou esperta

Aline percebe intenção de Dayane em A Fazenda 13: “Resolveu comigo porque sabia que tinha coisa pra falar”

Peoa revela que conhece bem as intenções maliciosas da modelo

Publicado em 15/11/2021

A conversa entre Solange Gomes e Aline Mineiro em A Fazenda 13 ainda rendeu muito assunto. Após a Musa da Banheira revelar que acredita que Dayane Mello na verdade, está usando Valentina Francavilla até o momento em que ela não seja mais útil.

Para Aline, o problema não é exatamente esse, mas sim o fato da modelo estar bem com ela por conta das coisas que ela sabe da modelo: “Você não percebeu uma situação que aconteceu? Ficou muito claro aqui, quando na sala o Faro, quando eu comecei a jogar tudo na cara o que tava rolando, tretei com ela, gritei, falei o que ela fazia comigo, que tava gravado”.

E aí quando eu fui pro quarto, o que aconteceu? Ela quis se resolver comigo porque sabia que eu tinha muita coisa pra jogar no ventilador”, continua reclamando Aline Mineiro enquanto é interrompida por Solange Gomes:Ela fala de todo mundo”.

E então finaliza: “O problema não é nem falar de todo mundo, é que eu tenho um mês de coisa que eu vivi. Então eu tenho muito mais… É mais plausível falar coisas de mim do que coisas de você e de fulano, então eu não sou burra de falar coisas que não estão gravadas. Eu saio e vou falar: ‘Tá aqui, ó’. Contra fatos não há argumentos”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade