Fogo cruzado

Aline Mineiro sofre com rompimento de Dayane e Rico em A Fazenda 13: “Cansa”

Peoa chora por não saber o que fazer com a briga entre Dayane e Rico

Publicado em 26/10/2021

No meio do fogo cruzado, Aline Mineiro não aguenta mais ter que decidir se fica ao lado de Rico Melquiades ou de Dayane Mello, afinal os dois são seus amigos em A Fazenda 13. A peoa que foi xingada por Rico no domingo (24), também teve que ouvir Dayane reclamando do comediante.

E isso fez com que ela fosse desabafar com uma outra confidente, a vaca Caramelo, que sempre serve de ouvido amigo para a ex-Panicat. Mas além do bicho, Mileide Mihaile também foi fazer a política da boa vizinhança e consolou a peoa.

Aline Mineiro confessou que ela sempre prefere engolir sapos pois quer evitar confusões, mas isso a atrapalha: “Eu não retribuo patada, por isso que eu choro às vezes. Eu fico guardando, eu não quero discutir com as pessoas. Eu viro saco de pancada dos outros, às vezes cansa. Às vezes você não quer devolver pra não discutir, sabe”.

E a ex-esposa de Safadão, Mileide Mihaile, também discorda da posição dos peões que sempre querem brigar e confessa que sente empatia pela colega, já que ela está no meio da confusão: “Eu também entendi um pouco disso. Às vezes o outro vai tomar atitude que a gente nunca faria ou não concorda… Mas é nosso amigo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade