Oh! Amada

Aline Mineiro se ilude em A Fazenda 13 e confunde sabonetar com movimentar jogo

Atriz recebeu o poder da chama vermelha na última terça (9), mas preferiu não se posicionar

Publicado em 11/11/2021

Nesta tarde de quinta-feira (11), Aline Mineiro e Rico Melquiades conversam no ofurô de A Fazenda 13. Os peões relembram a última terça (9) em que a atriz preferiu ganhar menos dinheiro ao ter que se posicionar.

Rico Melquiades entregou à Aline Mineiro o poder da chama vermelha. Nele, a peoa tinha duas opções: ganhar cinco mil reais e deixar o jogo seguir ou dez e indicar alguém para roça. A atriz preferiu seguir o jogo pelo resta um. Segundo a namorada de Léo Lins, a ação movimentou a casa: “Eu surpreendi. Eu movimentei o jogo, fiz algo que ninguém esperava que foi continuar com o jogo.”

O humorista faz uma sugestão: “Eu prefiro não conversar de jogo com você, prefiro ser apenas seu amigo do que a gente conversar de jogo e eu me estressar, meu emocional lá em cima e até correr o risco da gente perder amizade.”

Aline Mineiro não concorda e desabafa: “O que eu fiquei put# é que você pirou no ao vivo, cara. Mas é normal, a gente se exalta mesmo” “Desculpa por eu ter me excedido no ao vivo, não vai mais acontecer“, encerra Rico Melquiades.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade