Afastamento

Aline Mineiro se entristece com MC Gui em A Fazenda 13: “O Bil tá botando na cabeça dele”

Peoa não entendeu os motivos que levaram o funkeiro a se afastar dela

Publicado em 09/12/2021

Aline Mineiro já deu sinais que não está satisfeita em estar na Roça na reta final de A Fazenda 13. Além disso, ela havia se aproximado de MC Gui e agora sentiu que ele se afastou demais. Em conversa com Marina Ferrari, a peoa revelou que após tudo que passaram, o peão acordou com pé esquerdo e a ignorando.

Nem mesmo bom dia, você tem noção?” reclama a ex-Panicat para a amiga que não entendeu o motivo de MC Gui estar tão diferente: “Sim, porque independente de não estar com o mesmo aliado, tipo, quando você gosta de alguém, isso não interfere, o carinho e atenção. Pedir voto…”.

Mas para Aline, pedir voto não é necessário, o problema é a indiferença e outro ponto: “Isso pra mim não, é tratar indiferente, chocante. Sabe o que eu acho também? É que o Bil tá botando na cabeça dele que eu vou sair” e Marina defende o funkeiro: “Eu acho que não, o Gui não é influenciável, muito inteligente”.

E ela diz que está com a consciência tranquila: “Por um lado, eu não fiz nada e estou mega triste com ele. Eu não sei o que aconteceu e na hora de ir embora, eu não quero que venha fulano e ciclano me abraçar não com falsidade. Não quero abraço não, isso me magoa num grau”. “Eu entendo perfeitamente”, finaliza a influencer preocupada com a amiga.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade