Vai mudar

Aline Mineiro se arrepende de alianças em A Fazenda 13: “Segui a cabeça dos outros”

Peoa não ficou feliz após ouvir críticas de Rico Melquiades após formação da Roça

Publicado em 10/11/2021

Aline Mineiro recebeu o Poder da Chama Vermelha de Rico Melquiades, mas preferiu sabonetar e não indicar ninguém para a Roça de A Fazenda 13. Isso causou revolta no humorista e fez com que eles rompessem a amizade, pois ela se sentiu manipulada.

Na quarta-feira (10), ela comentou com Dynho Alves como está triste com a decisão e reação de Rico e então lamenta não ter percebido isso antes: “Segui a cabeça dos outros” e ele que sempre esteve contra o comediante, se solidariza com ela: “Depois você fica matutando se fez certo”.

A peoa continuou a falar que estava muito triste pois não viu que ele tinha um jogo individual e sempre quis que ela fosse pela cabeça dele: “Arrependida pra caralh*, eu pensei pela cabeça dos outros, me fud*, enfiaram no meu c* que iam enfiar de qualquer jeito”.

Ao ver que as pessoas começavam a se acumular na cozinha, Dynho Alves tenta encerrar o assunto: “É isso, depois a gente trocas umas ideias” e antes de sair, Aline ainda diz que não estava querendo enxergar o que acontecia, mas agora está tudo claro: “Tem coisa que acontece e você não acredita que é possível, a gente começa a desacreditar”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade