Polêmica

Aline Mineiro revela que Bil Araújo tentou beijá-la durante festa em A Fazenda 13: “Me contaram”

A atriz disse que estava bêbada, por isso não lembra do episódio

Publicado em 07/12/2021

Enquanto fazia o pé de Marina Ferrari, Aline Mineiro revelou para a amiga que soube por outras pessoas que Bil Araújo tentou ficar com ela na primeira festa de A Fazenda 13.

“Amiga, deixa eu te contar um babado muito em off que aconteceu aqui, mas não contra pra ninguém”, começou a atriz. “Tá, conta”, disse a influenciadora digital.

“Me contaram, tá, eu não vendo, uma pessoa me chamou, a Tati [Quebra Barraco] ou a Sol [Solange Gomes], não lembro, minha memória tá uma b#sta, me chamou e falou assim: ‘Você lembra de tudo o que aconteceu na festa?’, aí eu falei: ‘Da metade pra trás, não'”, começou a ex-Panicat.

“Ela falou: ‘Então, eu vou te contar uma situação [que aconteceu] que eu fiquei muito com medo. Quando você tava trocando uma ideia com o Bil ele veio pra cá [gesto na direção dos lábios] e aí você deu um fora, virou as costas e foi embora”, contou a namorada de Léo Lins.

“Aí, as meninas que vieram conversar comigo vieram me falar assim: ‘Você lembra disso?’. Eu falei assim: ‘Gente eu não lembro’. Aí quando me contaram que ele fez isso, eu já falei: ‘E eu fiz o quê? Se eu fui ou deixar a situação acontecer’. Elas me contaram: ‘Não, você saiu e virou as costas'”.

A amiga de Rico Melquiades, no entanto, disse que achou feio da parte do educador físico, já que ele saber que ela namora, mas afirmou que depois esqueceu do episódio e não pode julgar, porque não viu com seus próprios olhos nem lembra do que aconteceu.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade