Foi direta

Aline Mineiro revela desejos em A Fazenda 13: “Não peguei você porque você não quis”

Ex-Panicat diz que beijou três peoas durante o confinamento

Publicado em 11/12/2021

Aline Mineiro tem um relacionamento aberto com seu namorado Léo Lins, por isso, em A Fazenda 13 ela “passou o rodo” nas peoas do reality sem medo de julgamentos. Ela também teve alguns momentos quentes com MC Gui, porém, nada explícito diante das câmeras.

Durante a desanimada Festa Galáxia, a peoa revelou que dentro da casa ficou com algumas participantes: Medrado, Dayane Mello e Sthefane Matos. Porém ainda não estava satisfeita e queria ter a chance de trocar beijos com Marina Ferrari, que não correspondeu às suas investidas.

Aline pegou geral”, diz a influencer após ver Aline beijando Sthe de novo. A ex-Panicat deixa claro: “Deixando claro. Só peguei mulheres aqui. Apenas mulheres”, para não configurar traição, já que o combinado entre ela e o namorado só inclui mulheres e não homens.

Atenta, Marina comenta: “Pegou três mulheres” e ao que Aline confirma, ela também revela que só não aumentou o número pois a amiga não deu espaço ou chance: “Só não peguei você porque você não quis”, diz a peoa fazendo com que os amigos caíssem na risada.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade