Acabou mesmo

Aline Mineiro reclama sobre relação com Dayane Mello em A Fazenda 13: “Foi tóxico para mim”

A ex-Panicat conversou com Solange Gomes sobre como se decepcionou com a modelo com o passar do tempo

Publicado em 12/11/2021

A volta de Dayane Mello da Roça de A Fazenda 13 também marcou o rompimento oficial da aliança da modelo com Rico Melquiades e Aline Mineiro, que revelou estar muito chateada com o comportamento da ex-ficante na casa. Após fazer as pazes com Rico, a ex-Panicat também abriu o coração com Solange Gomes, que ainda está ao lado da modelo, mas sem se comprometer muito.

Aline revelou para a Musa da Banheira que um dos motivos pelos quais ela está ainda mais chateada com Dayane, é o fato dela reclamar do jeito amigável que ela tem e que isso se tornou algo negativo no jogo, pois a modelo faz a cabeça dos outros, mas ela se defende: “Isso não é de hoje sobre ser amiga de todo mundo. Tô achando que parece que as pessoas se incomodando comigo, com meu jeito de ser e parece que quer que eu fique só”.

A felicidade vai ser o dia que eu chegar aqui e ninguém vier falar comigo. Não tô entendendo o porquê o meu jeito de brincar, ser alegre e fazer um carinho incomoda”, diz Aline Mineiro e Solange Gomes, atenta questiona se é só isso: “Isso que tá te incomodando?”.

Mas não era. Aline Mineiro ainda relembrou momentos em que a modelo criticou sua aparência e de outras mulheres na casa, as várias tentativas de manipulação e reclamou que a modelo conseguiu atingir seus sentimentos mais profundos:Também. Quando me afastei da Day foi por coisas que ela fazia primeiro comigo. Falava mal do meu cabelo, que mulher de cabelo curto não tem sensualidade, que é feio. Pontos físicos e foi tentando me manipular de algumas formas. Eu não cai no jogo dela. Toda vez que ela sentava do meu lado e falava mal de uma pessoa, isso foi me fazendo mal, foi tóxico pra mim. Eu me afastei dela por causa disso”.

Para finalizar as reclamações, ela relembrou um momento no qual ela foi chamada de nada por não ter recebido placas de Tati Quebra-Barraco durante a gravação da Hora do Faro: “Eu não gostava dessa forma nem que falava comigo, da minha aparência e meu jeito. Ela falou que aqui dentro eu sou um nada pra todo mundo. Eu tenho uma autoestima muito grande, gosto do meu jeito, me acho bonita, inteligente. Só que quando uma pessoa começa ir no seu íntimo falar de você…”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade