Tapa na Cara

Aline Mineiro rebate críticas de Bil Araújo em A Fazenda 13: “Coitado não vence reality”

A atriz disse que o educador físico sempre coloca palavras na boca das pessoas

Publicado em 06/12/2021

Depois de ser detonado por Rico Melquiades em A Fazenda 13, Bil Araújo cumpriu sua tarefa no jogo da discórdia de domingo (5) e exaltou Solange Gomes de um lado, mas criticou as atitudes de Aline Mineiro de outro.

“A Aline é uma pessoa que eu sempre gostei, desde o começo do programa, eu só não consegui ficar próximo dela por causa da Day, eu tinha uma treta enorme com ela e ela morria de ciúme de você e não queria usar isso de ponto fraco”, começou o ex-BBB 21.

O peão continuou e explicou o que o desapontou em relação a atriz: “Nunca tive atrito com você, o único que tive foi no Faro, onde você falou de uma situação que eu tava na despensa, chegou em mim e perguntou ‘Bil, o que você tem?’ e eu falei: ‘Tô triste, porque tem pessoas que eu gosto que tão se perdendo aqui’ e você falou no Faro que foi com você”.

“Você tá errado, porque eu falei assim: ‘Ele não quis dizer quem era a pessoa, mas eu entendi que foi pra mim, mas depois eu fiquei sabendo que era pra mim'”, retrucou a ex-Panicat. “Por que você entendeu que foi pra você?”, questionou o ex-No Limite 5. A namorada de Léo Lins explicou que entendeu que era um julgamento sobre sua proximidade com as pessoas que rivalizam com seus aliados no jogo.

Arcrebiano, então, cutucou a colega: “Eu acho que você uma pessoa que vai comendo pelas beiradas e quer agradar todo mundo, eu concordo com você, mas é um jogo de convivência. Aqui só vai ganhar quem chegar a final mesmo e agradar todo mundo aqui dentro e o público”.

Aline rebateu: Você não tem argumentos plausíveis”. Araújo retruca: “Obrigado por falar que eu não sei fala bem”. “Você é cheio de colocar palavras nas bocas das pessoas, você sempre quer transformar as coisas se fazendo de coitado, coitado não vence reality também, não”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade