Entretenimento

Aline Mineiro propõe intervenção para Rico Melquiades em A Fazenda 13

A peoa não está feliz com o descontrole emocional do peão

Publicado em 26/10/2021

Após resolverem as diferenças em A Fazenda 13, Aline Mineiro e Valentina Francavilla falam sobre o descontrole emocional de Rico Melquiades.

As peoas acreditam que o humorista é bipolar e não concordam com as atitudes negativas do amigo. Aline Mineiro começa: “Você vai gritar comigo se eu te dou a mão? Eu não concordo com as atitudes dele, eu tento dar a mão pra ele pra não ficar sozinho, mas ele também mudou muito, amiga. Ele se afastou.”

A atriz relembra a dinâmica do sorvete: “O negócio do sorvete, eu achei isso uma falta de respeito, na hora eu falei, na sala: ‘Rico para’ e ele começou a gritar. Ontem, ele gritou com ela [Dayane Mello] na mesa e ela não falou nada” Valentina Francavilla concorda.

Aline Mineiro continua: “Pra mim já pesou, eu estou magoada. Aqui, você não pode chorar, se não você é vitimista. Não pode abraçar, se não é amiga de todo mundo. Aí tem uma hora que eu não aguento mais.” As peoas concordam em fazer uma intervenção para Rico Melquiades após a formação da roça desta terça-feira (26).

Dayane Mello, Valentina Francavilla e Aline Mineiro irão conversar com o humorista para ele parar com os ataques. Valentina Francavilla, porém, reforça: “Mas, se for psicológico, mesmo a gente conversando, não vai adiantar” Aline Mineiro mantém a sugestão.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade