Team Mineirão

Aline Mineiro pede votos para ficar em A Fazenda 13: “Me arrependo de não ter vivido mais”

Peoa quer ficar para fazer valer a pena o tempo que ficou na casa

Publicado em 13/12/2021

Aline Mineiro está em uma das Roças que definirá os primeiros dois finalistas de A Fazenda 13. Chegando tão perto do fim do programa, o medo de perder o grande prêmio ainda é maior, por isso, vale de tudo para ficar. Após a definição do primeiro quarteto da eliminação dupla, a ex-Panicat pediu votos.

Ela pediu para ficar pois viveu muitas coisas importantes e diferentes no programa: “Brasil, primeiro eu quero agradecer. Se eu fiquei foi pelo voto de vocês. Tudo que eu vivi aqui foi incrível. Eu quero muito, muito ficar”, disse a peoa que aproveitou em todos os sentidos.

A ex-Panicat pediu mutirão para seus seguidores: “Team Mineirão, vocês são brabos! Eu vivi cada momento aqui, vivi intensamente, vivi de verdade. Só não me arrependo de não ter vivido mais, não me arrependo de nada”. E ela pode dizer que viveu tudo mesmo: Já nos primeiros dias de A Fazenda 13, a peoa causou ao beijar Fernanda Medrado e causar reações adversas em peões mais conservadores, como Victor Pecoraro e Gui Araújo que se preocuparam com o que seu namorado poderia achar.

Ela engatou um romance relâmpago com Dayane Mello, virou sua rival e na reta final, assumiu que teve algo com MC Gui que não poderia ser revelado dentro do programa. Mas além disso, ela também fez amizades intensas com Rico Melquiades e Marina Ferrari, peões que a defenderam em várias brigas com a modelo por causa de ciúmes.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade