Evolução

Aline Mineiro não se importa com Dayane Mello em A Fazenda 13: “Faz o que seu coração mandar”

Modelo procura a atriz para dizer que não votará na peoa na próxima terça-feira (30)

Publicado em 29/11/2021

Nesta segunda-feira (29), Aline Mineiro e Dayane Mello conversam na área externa de A Fazenda 13. A modelo quer saber por que a atriz deu o poder da chama vermelha para Marina Ferrari do qual a colocou na roça.

Na última semana, Aline Mineiro ganhou a prova do lampião e entregou à Marina Ferrari o poder da chama vermelha que dava para a peoa a opção de escolher três peões e colocar um deles na roça. A influenciadora optou por Dayane Mello.

Nesta tarde, a ex-Grand Fratello Vip questiona a atriz para saber se foi proposital. A namorada de Léo Lins nega e afirma que decidiu na hora. Em seguida, Dayane Mello revela não conseguir votar em Aline Mineiro. A peoa comenta: “Não, amiga, pelo amor de Deus. Faça o que seu coração mandar. Vai ter uma hora que você vai precisar votar em mim

A modelo continua: “Quando eu precisar votar, eu voto. Mas agora, não. Mas, de qualquer forma, estou te perguntando só pra saber mesmo, não que eu vá votar em você” Aline Mineiro, porém, é sensata: “Eu sei que com o tempo a gente se aliou a outras pessoas, a gente sempre se respeitou durante o jogo e se tiver alguém lá das suas prioridades, que te ajudou em algum momento e você precisar votar em mim vai sem pensar.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade