De mal

Aline Mineiro não gosta de olhares de Dynho em A Fazenda 13: “Cara feia demais”

Peoa não gostou de maneira com que dançarino a encara

Publicado em 04/11/2021

Após falarem sobre a Roça e que Erasmo deve ser eliminado de A Fazenda 13, Aline Mineiro abriu o coração para Marina Ferrari e revelou que ficou triste ao perceber olhares estranhos de Dynho Alves para ela durante os últimos dias no reality.

A ex-Panicat percebeu que Gui Araújo já não tem raiva dela, porém, do grupo dos Cabeças Brancas, somente ele já não guarda nenhum sentimento ruim dela. Ao contrário de Dynho Alves que assumiu ranço com todos do seu grupo, principalmente Rico e Dayane.

“O Dynho não tá olhando na minha cara, tá put*. O Gui [Araújo] tá de boa assim comigo, eu que tô chateada com o Gui. Mas o Dynho tá chateado. Ele olha com uma cara como se tivesse com ódio de mim. Cara feia demais“, comenta com Marina Ferrari.

Além disso, Aline Mineiro confessa que ficou feliz com a volta da influencer como fazendeira, pois sabe que ela está atenta: “[Eu falei]’Não durma no ponto, a Mari tá jogando. Ela comentou um dia de uma visão que ela tem do jogo, do dia da Roça do MC Gui, uma visão completamente certa, vocês acham que que ela tá dormindo… Gente, a Mari não é burra, ela é ligeira'”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade