Fechou

Aline Mineiro fecha aliança com Erasmo Viana em A Fazenda 13: ” Espero que me apunhale pelas costas”

Ex-Panicat quer garantir ser salva do Resta Um

Publicado em 05/10/2021

Dayane Mello e Erasmo Vianna estão cada vez mais próximos em A Fazenda 13 e isso deixou Aline Mineiro atenta, afinal, as duas são bem próximas e ele é visto como um jogador forte dentro da casa. Pensando nisso, ela decidiu combinar o Resta Um na dinâmica da Roça.

Erasmo começa o papo mostrando que está atento ao jogo: “A Tati puxa a Sol, Sol puxa o Gui, Gui me puxa e aí eu puxo a Day” e Aline completa: “E a Day me puxa. Fechou. Agora se caso rodar, pode contar comigo”. O peão concorda e a ex-Panicat continua.

“Se eu olhar pro lado e já tiver ido a Day eu puxo tu”, disse e ele responde: “Show“. Mas Aline Mineiro dá um aviso ao personal trainer: “É isso. Conta comigo. Espero que não seja um filho da p*ta de apunhalar pelas costas, eu sei que uma hora vai ter o mata-mata, mas por enquanto se a gente puder se ajudar, porque todo mundo tá se unindo”.

A gente tem que se defender e a gente se une. O que você precisar”, finaliza Aline mostrando total lealdade à aliança e Erasmo garante que não vai trair a confiança da peoa : “Fechou. Valeu”. O que os peões ainda não sabem, mas neste ciclo, não haverá o Resta Um.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade