Tóxica

Aline Mineiro fala sobre relação com Dayane Mello em A Fazenda 13: “Não me encontrava mais, me perdi”

A atriz que a modelo estava sendo sugando todas as suas energias

Publicado em 13/11/2021

Aline Mineiro conversou com Mileide Mihaile e Sthefane Matos sobre sua relação com Dayane Mello e os dias conturbados e baixo astral que passou em A Fazenda 13.

“Ela [Dayane] conversou comigo no quarto depois das coisas que falei hoje aqui. Eu desabafei 1% [das coisas que eu passei]. Eu sofri muito. Não quero mais ficar próximo, porque é algo que me faz muito mal. Suga minhas energias. É tóxico”, explicou a ex-Panicat.

“Imagino”, disse a empresária. “Lembra que te falei isso no closet?”, comentou a tiktoker. “Lembro. Então, eu vou responder se falar comigo, não vou tratar mal, e me surpreendi com muita gente que quando eu tava no chão eu não achei que fosse me dar a mão e deu”.

A namorada de Léo Lins, então, comparou sua relação com a modelo e a amizade com Rico Melquiades: “Não concordo com muita coisa que o Rico faz, mas gosto dele de coração. Foi desnecessário discutir comigo no ao vivo, mas ele não me faz tão mal quanto a Day. Ela suga tudo o que eu tenho. Não me encontrava mais, me perdi”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade