Chateação

Aline Mineiro está esgotada em A Fazenda 13: “Tô aguentando chacota!”

Ex-Panicat diz que ainda não tem coragem de virar as costas para modelo

Publicado em 05/11/2021

Após reclamar com Rico Melquiades que Dayane Mello está cada vez mais tóxica em A Fazenda 13, Aline Mineiro confessou que está aguentando muita coisa por causa da modelo e está a ponto de estourar. Mas mesmo assim, não consegue abandoná-la.

Ela revelou para o comediante sobre um momento que desabafou com a modelo, mas que ela se fez de vítima e não quis ouvi-la: “Na festa eu falei pra ela que eu não aguentava mais as patadas que ela me dava. Ela falou que entrou aqui com o coração sangrando, eu disse que eu tô aqui pra estancar esse ferimento”.

Apesar de sofrer muito, Aline ainda nutre bons sentimentos por Dayane e ela ainda é uma prioridade: “Eu não tenho coragem de deixar ela num Resta Um. Posso ser trouxa? Posso ser Idiota? Beleza! Você tem que entender que esse meu choro é por gostar”.

Por fim, a ex-Panicat assume sua dor e tristeza: “Tá doendo muito isso tudo! Eu tô assim porque eu gosto dela, e essa trajetória que ela teve até aqui, essa forma que ela tá agindo hoje me magoa de uma forma enorme! Eu tô aguentando tiração, tô aguentando chacota, falta de respeito vindo dela, e eu continuo calada!”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade