Que Comecem os Jogos

Aline Mineiro, Erasmo Viana, Gui Araújo e Mileide Mihaile vão disputar primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13

Os participantes precisavam acertar argolas em pinos coloridos para eliminar seus concorrentes da prova

Publicado em 15/09/2021

Aline Mineiro, Erasmo Viana, Gui Araújo e Mileide Mihaile venceram uma atividade realizada na madrugada de quarta-feira (15) na área de votação da Fazenda 13 e garantiram o direito de disputar a primeira Prova do Fazendeiro da temporada.

O jogo consistia em um clássico jogo de argolas que deveriam ser arremessadas em pinos vermelhos, para eliminar um concorrente, ou um amarelo, para salvar um dos colegas eliminados. No entanto, se o participante da rodada derrubasse o pino amarelo, este estaria automaticamente eliminado. Com isso, ninguém quis se arriscar.

Destaque na prova, o Erasmo foi o único que acertou todos os arremessos eliminando a chance de Valentina Francavilla e Liziane Gutierrez de participar da primeira Prova do Fazendeiro da atração. Aline Mineiro e Arcrebiano tentaram eliminar um ao outro, mas a ex-panicat levou a melhor.

Rico Melquiades também tentou eliminar MC Gui em todos os seus arremessos, mas foi tirado da prova justamente por seu desafeto, com quem teve um breve atrito na votação que mandou Solange Gomes, Dayane Mello, Victor Pecoraro, Nego do Borel, Dynho Alves e Mussunzinho direto para a temida baia.

Aline Mineiro, Erasmo Viana, Gui Araújo ou Mileide Mihaile? Quem vai conquistar o chapéu mais cobiçado de A Fazenda 13? A prova será exibida ao vivo, na noite de quinta-feira (15).

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade