A Amizade Acabou?

Aline Mineiro entende atitude de Valentina Francavilla em A Fazenda 13 e dispara: “Não vou cair na sua”

A ex-Panicat acredita que a italiana está querendo forçar uma briga entre as duas

Publicado em 06/11/2021

Valentina Francavilla iniciou uma discussão com Aline Mineiro em A Fazenda 13 por não compactuar com a aproximação da atriz com Dynho Alves e os demais peões do dito grupão.

A ex-assistente de palco de Ratinho acredita que a ex-Panicat mantém a boa vizinhança para não receber votos durante as formações de Roça do reality rural e chamou a atenção da peoa que ficou indignada com a colega.

“Só que se você quer brigar comigo, eu quero ver se você falar isso pro Rico [Melquiades], amiga, você não falou isso pro Rico”, comentou a modelo. “Tá bom, amiga, baixa a bola”, pediu a ex-funcionária do SBT para a ex-amiga que estava um pouco nervosa.

“Amiga, você tá falando na mesma voz comigo, você não tem o direito de aumentar [o tom de voz comigo]”, rebateu a namorada de Léo Lins que mandou a real para a italiana: “Você quer buscar uma briga comigo, eu já tô entendendo isso, mas eu não vou cair na sua”.

“Todo mundo sempre quer o mal pra você, né Aline? Você fala isso pra mim, você fala isso pra Day, eu não vou cair na tua”, retrucou a ex-funcionária do SBT. “Não, tanto que eu nunca tive problema, eu nunca discuti com ninguém aqui”, devolveu a amiga de Rico Melquiades.

Aline se afasta e Valentina segue dando sua opinião sobre a colega para Solange Gomes: “Ela vai sempre jogar que é ciúmes. Não, não é, não gosto desse tipo de atitude. É muito fácil você se dar bem com todo mundo pra não ser votado, é muito fácil, só que então não fale das pessoas pra mim por trás, não gosto, esse tipo de atitude eu não concordo”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade