Morde e assopra

Aline Mineiro e Valentina Francavilla trocam farpas em A Fazenda 13: “Às vezes tenho ranço de você”

Roceiras trocaram ofensas sem discutirem e deixaram todos os assuntos em pratos limpos

Publicado em 18/11/2021

Antes que uma das peoas dê adeus ao reality, Aline Mineiro e Valentina Francavilla tiveram uma conversa séria para falar sobre o que incomoda uma na outra, mas em tom de alfinetadas. A conversa em A Fazenda 13 aconteceu na madrugada de quinta-feira (18) e não terminou em briga.

Já se despedindo, as duas falaram verdades, começando por Valentina: “Às vezes eu tenho ranço de você, às vezes eu tenho raiva, às vezes eu não gosto de você, às vezes eu não tenho vontade de falar com você” e a resposta de Aline mostrou que o sentimento é recíproco e ela ainda inclui um adjetivo: manipulada.

Eu tenho vontade de te jogar lá na (vaca) Teimosinha, eu tenho raiva real. Às vezes eu acho que você tá sendo manipulada”, dispara a ex-Panicat que, mesmo não tendo brigado com a amiga, se afastou nos últimos dias. “E eu eu acho você falsa porque você fala que vai se afastar do Rico e tá grudada nele”, responde Valentina.

Ainda trocando alfinetadas, Aline devolve o “elogio”: “Eu também acho você falsa porque você fala mal de um monte de gente [Gui Araújo, MC Gui, Dynho] e tá grudada cheirando o rabo depois”. O que não é problema para Valentina que assume que já não tem mais problemas com nenhum deles e se aliou para proteger e eliminar Rico.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade