Estrategistas

Aline Mineiro e Valentina Francavilla combinam estratégia para não acabarem na Roça de A Fazenda 13

As modelos concordam em se salvarem nas dinâmicas da formação da Roça

Publicado em 28/09/2021

Aline Mineiro e Valentina Francavilla estão de olho no jogo e pensando na segunda formação de Roça que acontece na terça-feira (28). As atrizes estão preocupadas em sobrar na dinâmica do ‘Resta Um’, ocupar um banquinho no roçado e enfrentar o crivo do público no início de A Fazenda 13.

Acreditando que Dayane Mello será puxada da Baia pelo peão ou peoa mais votado da noite, a italiana combina com a ex-Panicat a sequência de salvamentos que podem seguir durante a dinâmica que vai mudar os rumos do programa.

“A Day começa e salva você, aí você me puxa e eu puxo o Rico”, sugeriu a ex-assistente de palco de Ratinho. “A gente tenta entender a dinâmica amanhã”, respondeu a namorada do comediante Léo Lins completando que falará com a ex-Grande Fratello VIP sobre o ‘Resta Um’.

Mais cedo, a fazendeira Erika Schneider afirmou que pretende indicar um homem para a segunda Roça da temporada e que vai fazer justiça por Medrado, que desistiu do reality rural por causa. Por outro lado, Rico Melquiades, o dono dos poderes do lampião da semana, promete colocar fogo na votação e já tem um alvo: Bil Araújo.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade