Sem Opção

Aline Mineiro e Valentina Francavilla avisam que vai votar em Mileide Mihaile ou Sthefane Matos em A Fazenda 13

As atrizes afirmaram que suas verdadeiras opções de voto estão na Baia

Publicado em 09/11/2021

Aline Mineiro e Valentina Francavilla resolveram conversar com Mileide Mihaile e Sthefane Matos para avisar que vão votar em uma das duas peoas durante a formação de Roça de terça-feira (9) em A Fazenda 13: “Eu tinha várias opções que estão na Baia”, explicou a ex-assistente de palco de Ratinho. 

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês, faz o que é coerente pra você, eu vou descer hoje preparada para o que está reservado para mim. Eu tenho uma prioridade aqui, primeiramente eu tenho que me proteger, se eu tiver essa oportunidade assim eu vou fazer, a segunda prioridade é a Sthe, e o resto é cada um por si”

“É que a gente tem uma relação muito boa aqui”, disse a ex-Panicat. “A gente admira muito vocês duas. Se fosse qualquer outra pessoa, eu não perderia meu tempo conversando. Eu e Aline também, a gente não quer que seja surpresa, porque nós não temos opção”, justificou a italiana.

“Mas deixa eu te falar, é engraçado, porque assim eu tive uma pequena conversa antes de você chamar, eu tinha acabado dizer o que eu não votaria de maneira alguma nas duas [Aline e Valentina], mas você abriu esse parêntese, então eu tenho a liberdade de ir [votar] nas duas. Eu vou descer [para a votação] mais tranquila”, admitiu a empresária.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade