Discórdia?

Aline Mineiro e Rico Melquiades trocam farpas por sobretudo de vaca em A Fazenda 13: “Negatividade”

A atriz reclamou que seu amigo não está positivo para sua permanência no jogo

Publicado em 09/12/2021

Rico Melquiades e Aline Mineiro trocaram farpas na noite de quinta-feira (9) por causa de um sobretudo. Tudo começou quando o humorista vestiu a roupa da atriz e disse que a amiga usaria o look em sua participação no Hora do Faro, só que para isso ela precisa ser eliminada de A Fazenda 13.

Mileide Mihaile comentou que a amiga nunca usou a peça e Marina Ferrari sugeriu: “Rico vai usar hoje em sua homenagem, amiga”. A empresária inconformada questiona a ex-Panicat: “Pois é, tu não vai usar nunca?”.

“Vai usar sim, ela vai pro [programa do] Faro assim”, comentou o ex-De Férias com o Ex. “Vocês estão tão negativos pra mim. Quando vocês tão na Roça eu não fico com essa negatividade, não”, reclamou a namorada de Léo Lins. “Posso terminar? Que não terminei“, retrucou o alagoano.

“Eu não, negatividade, sai pra lá”, rebateu a paulista. “Você não esperou eu terminar nem vou terminar, quando você tá na Roça você fica insuportável, Aline”, devolveu o peão. “Insuportável é você que nem percebe”, resmungou a peoa. Rico, então, pegou o casaco da amiga, embolou, jogou no baú e saiu quarto. A roceira não gostou: “Folgado”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade