Lágrimas de emoção

Aline Mineiro e Rico Melquiades fazem as pazes em A Fazenda 13: “Eu senti a sua falta”

Peões resolvem suas diferenças e se perdoam

Publicado em 11/11/2021

Após uma discussão intensa durante a formação da Roça na terça-feira (9), Rico Melquiades e Aline Mineiro decidiram que era o momento de conversarem, sem brigas, sobre o que aconteceu no fatídico dia. A peoa, na quarta-feira (10) disse que se sentiu uma marionete nas mãos de Rico, por isso, ficou tão triste.

E o humorista havia a acusado de sabonetar no programa, pois ele deu a ela o poder de indicar alguém e ainda ganhar 10 mil reais. Isso causou um rompimento em cadeia, já que Valentina Francavilla também ficou contra a atitude do peão e declarou guerra.

Mas o ódio entre os amigos durou pouco. Em um reencontro emocionado, os dois peões se abraçaram na despensa, trocaram palavras de carinho e Aline Mineiro revelou que não quer mais se sentir usada: “Eu não quero ser uma peça para você”.

E ele revela que ficou muito triste com o que aconteceu e que, por mais que tenha ficado apenas um dia longe da amiga, se importa tanto que já estava com saudades: “Você é a última pessoa que eu quero ficar assim. Eu não tô nem aí pro que a Dayane tá pensando sobre mim e de verdade, eu quero que ela saia. Eu senti tua falta”, diz Rico abraçando a amiga que após o momento foi falar com Bil sobre as pazes.

Mesmo sendo rival de Rico, o ex-BBB o defendeu e ainda revelou o que acha dessa confusão entre os três: “Uma coisa que eu acho muito paia, que eu fico muito triste é que vocês estavam muito do lado do Rico a todo momento. Vocês julgaram o Rico por um erro dele, todas vocês menos a Solange. E as outras qualidades que ele tem? Por isso que eu tô te falando, se a Dayane voltar da Roça e colocar o Rico em outra Roça, ela vai se queimar”. Será que agora todos vão ficar contra Dayane?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade