Roça Especial 1

Aline Mineiro e MC Gui deixam A Fazenda 13 e Bil Araújo e Marina Ferrari garantem primeiras vagas na final

Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos disputam as duas últimas vagas da final

Publicado em 14/12/2021

Aline Mineiro e MC Gui tombaram nos 45 minutos do segundo tempo de A Fazenda 13. Os amigos deixaram a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão com respectivamente 19,77% e 7,44% dos votos. Do outro lado, Bil Araújo e Marina Ferrari garantiram as primeiras vagas na grande final, mas suas porcentagens não foram reveladas.

A dupla teve uma passagem marcante pela reality rural. De um lado a doce atriz, amiga de todos, sempre preocupada e disposta a oferecer afeto ao próximo, mas que também sabia o momento de se impor e fervia quando era atacada, vale lembrar a briga que ela teve com Rico Melquiades por não usar o Poder da Chama Vermelha como ele queria.

Do outro, o cantor chegou querendo mostrar um lado mais tranquilo, amoroso, porém não fugiu das brigas e perdeu a linha muitas vezes acessando justamente o lado que ele não queria mostrar. Suas maiores brigas também foram com o humorista, com quem trocou diversas ofensas e ameaças, mas finalizam a temporada em paz.

A ex-Panicat e o funkeiro também protagonizaram um episódio polêmico, a suposta troca de carícias íntimas entre os dois que repercutiu aqui fora, mas ainda é dúvida para o público, já que não existem registros explícitos do ato que Aline insinuou ter acontecido na piscina.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade