Chateada

Aline Mineiro e Marina Ferrari se unem contra Rico Melquiades em A Fazenda 13

A atriz reclama que o humorista diz que ela só sabe chorar

Publicado em 09/12/2021

Aline Mineiro, Marina Ferrari e Mileide Mihaile conversam na área externa de A Fazenda 13. As peoas falam sobre as brincadeiras inconvenientes de Rico Melquiades.

Marina Ferrari está chateada com Rico Melquiades e alega que as brincadeiras do humorista têm fundo de verdade: “Você fica pensando ‘será que ele pensa isso mesmo?’ ou ‘será que eu fiz isso mesmo?’.” “Ontem, ele veio reclamar que eu estava chorando e eu ‘mew, eu choro a hora que eu quero’. E ele, ‘é toda roça você chora’.”, completa Aline Mineiro.

Aline Mineiro, que está na 12.ª roça de A Fazenda 13, afirma que chora devido ao mix de emoções, não para se lamentar. Marina Ferrari concorda com a amiga: “A gente chora por causa da forma que a gente está. Antes, a gente conversava, pedia pra ele parar. Hoje é muito estressante. Tá todo mundo cansado, desgastado, não é só ele. Porque ele brigou mais que todo mundo”.

A influenciadora fitness encerra dizendo que Rico Melquiades deve respeitar a dor dos outros e parar com as brincadeiras quando perceber que não estão agradando.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade