Esquentou o clima

Aline Mineiro descabela o palhaço de MC Gui em A Fazenda 13

Peões vão para baixo do cobertor e atriz faz movimentos suspeitos em funkeiro

Publicado em 06/12/2021

Na tarde desta segunda-feira (6), Rico Melquiades, MC Gui e Aline Mineiro conversam na sala da sede de A Fazenda 13. Aline Mineiro e MC Gui dividem o mesmo edredom e levantam suspeitas na web.

Não é de hoje que Aline Mineiro e MC Gui estão próximos. Na festa da última sexta (3), o funkeiro deu a entender que estava excitado por dançar com a atriz. O MC pede à namorada de Léo Lins que olhe para baixo. Sem graça, ela diz que está sentindo. Em seguida, a peoa ri e se afasta.

Nesta tarde, a dupla está em um sofá, enquanto Rico Melquiades em outro. Aline Mineiro e MC Gui dividem o mesmo cobertor. O funkeiro deita de ponta-cabeça com as pernas abertas viradas para a ex-panicat que coloca as duas mãos por baixo do edredom. A dupla esboça sorrisos e seguem conversando sobre o Poder do Lampião.

Dado momento, Aline Mineiro vai um pouco mais para frente e olha para a câmera para se certificar de que não estava sendo captada pelas câmeras. Sem sucesso. Pois, no twitter, já estão rolando vários vídeos de ângulos diferentes sobre a possível brincadeira entre Aline e MC Gui. Confira um deles:

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade