O Grupo Acabou?

Aline Mineiro, Dayane Mello e Rico Melquiades brigam durante formação de Roça em A Fazenda 13: “Falso”

O humorista fincou indignado pela atriz não indicar Dynho Alves direto para a Roça

Publicado em 10/11/2021

Aline Mineiro, Dayane Mello e Rico Melquiades discutiram durante a formação de Roça de A Fazenda 13, porque a atriz não usou o poder que recebeu do humorista como ele queria e sobrou até para a catarinense durante a treta.

O Poder da Chama Vermelha dava o comando de escolher entre R$5 mil e manter o Resta Um ou R$10 mil e indicar o quarto roceiro, porém a ex-Panicat escolheu a primeira opção: “Aline, que burrada foi essa? Na hora de indicar alguém pra roça você não faz isso?”, berrou o alagoano indignado.

A atriz disse que seguiria seu coração e seu posicionamento de acordo como entrou no reality rural. “Perdeu dez mil reais pela falta de comprometimento”, atacou o influenciador digital. “Tudo é dinheiro?”, rebateu a namorada de Léo Lins. O peão devolveu dizendo que a colega “não teve peito para indicar Dynho”.

“Se eu tivesse medo, teria indicado o Dynho”, retrucou a paulista que jogou na cara que ele prometeu dar o poder para Dayane: “Não dei o poder pra Day, porque ela é movida pela vingança”, respondeu o moreno. “Olha quem fala”, disse a modelo que, junto de Aline, acusou Rico de não salvar Valentina Francavilla com a imunidade do Poder Amarelo.

O confinado disse que salvou a italiana sim, já que ela não foi para Roça e a ex-Grande Fratello VIP disparou: “Você é um falso”. O ex-De Férias com o Ex não ficou por baixo e soltou: “Você não tem moral para falar essa palavra: Falsidade. Você sempre falou mal das pessoas do grupo”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade