Egoísta

Aline Mineiro critica Dayane Mello por nunca pensar nos outros em A Fazenda 13

Ex-Panicat reclama de modelo sempre querer ser prioridade de todo mundo

Publicado em 03/11/2021

Pelo visto o casal Dayane Mello e Aline Mineiro acabou de vez em A Fazenda 13. Após a formação da Roça, Rico Melquiades tentou conversar com as duas, mas só conseguiu piorar a situação que já estava tensa desde a discussão que aconteceu no domingo (31).

Aline não gostou de ver Dayane reclamando de não ter sido salva no Resta Um por Tiago. Para a ex-Panicat, além de estourada, a modelo também é egocêntrica, querendo sempre estar no protagonismo de todas as situações que acontecem na casa.

E a modelo respondeu: “Se não fosse o Erasmo ali pedir pro Dynho ir no MC Gui, eu teria ido pra roça… O fato de eu quase fui, eu quero entender o que você é mais para o Tiago do que eu também, que estou com ele 24 horas por dia. É porque eu não fico de beijinho e ‘nhe nhe nhe?'”, justificando que essa atitude do sertanejo poderia colocá-la direto em mais uma berlinda, coisa que ela não quer passar.

Neste momento, Aline lembrou que Dayane já havia questionado outros participantes por não ser prioridade para eles em outras dinâmicas e chamou Valentina para confirmar: “Valentina, dá uma opinião, por favor. Você teve essa mesma atitude que está tendo agora em relação ao Tiago quando a Valentina falou de mim no ao vivo. (…) Mas você sempre fica put* [quando não é escolhida]. Sabe quando eu não sou escolhida? Sabe como eu encaro? Beleza, eu faço a minha leitura”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade