Crise

Aline Mineiro consola Marina sobre desempenho em A Fazenda 13: “Você deu show”

Influencer sofre de angústia devido à pressão do jogo

Publicado em 07/12/2021

A reta final de A Fazenda 13 é uma mistura de emoções muito fortes, afinal são meses sem ver a família, medo da eliminação e a vontade imensa de levar o grande prêmio de um milhão e meio de reais para a casa. para Marina Ferrari, novata nesse tipo de programa, está difícil segurar a ansiedade.

Na manhã de terça-feira (7), Marina não aguentou a pressão e, sabendo que pela noite haverá formação de Roça, desabou enquanto estava na academia. Aline Mineiro, que acompanhava a amiga tentou tranquilizá-la: “O que foi?”, questiona a ex-Panicat.

Nada, só saudades. Tô cansada, angustiada. Meu corpo tá cansado e nem tá cansado. É a minha mente que tá cansada. Estou sem forças”, diz Marina aos prantos revelando que não está se sentindo bem nos dias finais de A Fazenda 13. E Aline continua a motivá-la: “Eu sei meu amor, tá acabando e você deu show”.

Enquanto a influencer chora, a amiga relembra que agora que o jogo começa realmente e para isso, ela deve ficar atenta: “Tá todo mundo assim viado. Ativou o modo Marinão poxa, tá louca? Amiga, o jogo jogo play começa agora mas o sofrimento acho que já acabou”. Apesar do sofrimento, Marina consegue rir um pouco com a amiga.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade