Pé atrás

Aline Mineiro confessa tristeza com Dayane Mello em A Fazenda 13: “Fala que eu não sou nada”

Peoa desabafa com amigos sobre falta de delicadeza de modelo

Publicado em 01/11/2021

Após a briga entre Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 13, a ex-Panicat ficou com um pé atrás com a amiga e namorada, afinal, não é a primeira vez que a modelo surta dentro do reality por causa dela. A peoa com o coração ferido reclamou com Rico e Valentina.

Rico Melquiades após apartar a briga das amigas, quis saber de Aline como tudo começou: “Foi do nada vocês duas?” e ela conta como o pavio da dinamite foi aceso: “Fui ajudar Sol e ela na vaca e ela veio me dizer ‘vai fazer isso pra nao levar voto?’ Eu falei ‘eu não preciso disso'”.

Logo depois, ela também reclamou da maneira com que ela a tratou durante a discussão, por isso as duas estouraram e ela chorou: “Eu não admito que me humilhem desse jeito, que me tratem desse jeito. ‘Ah parabéns, vá fazer seu show’, oi?”, disse Aline.

Já com Valentina, a peoa também revelou outro momento de chateação com a amada: “No dia que a Tati deu as plaquinhas, a Day ficou muito mal. E Tati não deu plaquinha nenhuma pra mim. Aí Day falou ‘ela não te deu placa porque você não é nada’. O Rico ouviu. Aí depois na cama ela fala isso de eu não ser nada”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade