Vegetariana?

Aline Mineiro chora enquanto abraça a vaca em A Fazenda 13: “Como tem gente que tem coragem?”

Peoa está com sentimentos confusos na manhã de terça-feira

Publicado em 19/10/2021

Os sentimentos ficam à flor da pele em A Fazenda 13: o confinamento, saudades, sentimentos confusos e a pressão do jogo os deixam nervosos. Aline Mineiro está sensibilizada por ter brigado com Dayane Mello na madrugada de terça-feira (19) e foi desabafar com Valentina Francavilla e a vaca Teimosinha.

A assistente de palco se aproximou e tentou entender os motivos pelos quais a ex-Panicat estava chateada. Ela contou que a modelo estava afastada dela desde a última festa e reclamou que ela estava a atrapalhando dormir: “Mas eu amo ela, por isso que eu tô assim. Eu gosto muito dela, muito, muito”.

Mas Valentina acredita que esse é o jeito da modelo, mas que Dayane ainda gosta de Aline. Ainda sensibilizada, a ex-Panicat chorou após fazer carinho na vaca. Para as duas peoas, foi como se ela respondesse à pergunta: “Como que tem gente que tem coragem de comer?”, questiona.

Então, Valentina revela que após entrar em A Fazenda, não consegue mais comer carne por causa do contato com animais e fala com a vaca: “Virei vegetariana por sua causa“, enquanto isso, Aline continua triste e emotiva enquanto relembra a noite passada e o carinho recebido pelo bicho.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade