Excluída?

Aline Mineiro chora após atividade em A Fazenda13: “O pior sentimento do mundo é a rejeição”

A atriz ficou triste após não ser mencionada como finalista por nenhum de seus colegas durante atividade

Publicado em 20/09/2021

Aline Mineiro ficou abalada e foi as lágrimas depois de uma atividade que agitou a noite de domingo (19) dos peões de A Fazenda 13. Os participantes precisavam apontar quem seria um dos finalistas e o primeiro eliminado do reality rural, mas a atriz não foi citada por nenhum dos colegas de confinamento.

“O pior sentimento do mundo é a rejeição”, desabafou a atriz em bate-papo com Dayane Mello e Liziane Gutierrez. A morena continua a falar sobre os seus sentimentos e se preocupa com a possibilidade de suas ações durante a primeira festa da temporada, como beijar Medrado, poderia tê-la prejudicado.

A ex-Grande Fratello VIP consola a amiga: “Continue assim, não deixe ninguém desestruturar seus pensamentos e seus ideais”. Na sequência, ela resolve discursar sobre cancelamento: “Eu não sei se você foi cancelada, eu não sei se você não foi cancelada, porque essa coisa de cancelamento para mim é novo, tá, isso para mim não existe”, disparou a morena.

Dayane segue confortando a amiga: “Cancelados ou não cancelados, somos artistas, todos temos direitos iguais de ir e vir, de se reinventar a cada dia. Então essa coisa de cancelado, tira da cabeça que não existe, porque todo mundo aqui queria tá aqui também. Então, se você tá aqui, é porque cancelada você não e nunca foi”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade