Aline Mineiro, Bil Araújo, Marina Ferrari e MC Gui disputam as duas primeiras vagas na final de A Fazenda 13

Publicado em 13/12/2021

Depois de anunciar a vitória de Dynho Alves e MC Gui na Prova Especial de A Fazenda 13, a última da temporada, Adriane Galisteu iniciou a formação das duas últimas Roças do celeiro de lendas e Aline Mineiro, Bil Araújo, Marina Ferrari e o funkeiro disputam a primeira delas e defenderam sua vaga na grande final do ‘celeiro de lendas’.

A atriz pediu ajuda para o público: “Brasil, primeiro eu quero agradecer. Se eu fiquei foi pelo voto de vocês. Tudo que eu vivi aqui foi incrível. Eu quero muito, muito ficar. Team Mineiraõ, você são brabos! Peço encarecidamente, por favor, eu quero muito ficar! Eu vivi cada momento aqui, vivi intensamente, vivi de verdade. Só não me arrependo de não ter vivido mais, não me arrependo de nada”.

O educador físico fez um apelo para o seu time: “Vamos lá meu público brasileiro agora é com vocês. Vivi aqui intensamente. Antes de tudo quero agradece a vocês, voltei de duas Roças graças a vocês, ao público brasileiro, a minha família, ao Team Bil que me deixou ficar aqui e agora eu tô na final… na final não! Desculpa, eu tô aqui com essas Roças aqui, eu tô muito nervoso com essas pessoas incríveis aqui. Eu sou muito ruim com palavras já confesso mas tô pedindo de coração pra votarem muito, muito, muito mesmo“.

A influenciadora digital convocou sua torcida: “Atenção, Team Marina. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos. Quero que vocês juntos votem bastante para eu ficar até a final, é mais uma meta que eu quero concluir na minha vida. Eu vivi aqui com o coração, com razão, brinquei, me emocionei e pra concluir esse objetivo preciso da ajuda de vocês! Quero muito representar meu estado que é Alagoas. Meu Nordeste, Brasil, votem bastante! Quero muito, muito! Se vocês gostaram da minha participação fico muito grata por tudo, então me deixem ficar até a final”.

O cantor chamou seu fã-clube para votar: “Fala, minha família! Minhas Guináticas, meus Guináticos! Mais uma vez preciso de vocês. É um objetivo que entrei de peito aberto. Errei, acertei, entrei com muitas inseguranças e consegui mostrar o que eu realmente agora nos últimos meses. Quero voltar da Roça, ir pra Final e quem sabe, se for merecimento, ganhar R$1,5 milhão!”.

Aline Mineiro, Bil Araújo, Marina Ferrari e MC Gui disputam as duas primeiras vagas na final de A Fazenda 13. Quem sai e quem chega na grande final da ‘fazendona’? A votação já está aberta no R7.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade