Treta de casal

Aline Mineiro acusa Dayane de sempre diminuir peões em A Fazenda 13: “Coloca o outro pra baixo”

Ex-Panicat diz que se sente diminuída por amiga

Publicado em 03/11/2021

Dayane Mello e Aline Mineiro tiveram uma longa conversa na madrugada de quarta-feira (3) em A Fazenda 13. A ex-Panicat após chamar a modelo de egoísta, disse que ela também tem um péssimo costume: diminuir todos e exigir que seus amigos sejam da maneira que ela quer.

Mas para Dayane, é uma questão de sobrevivência, já que ela é alvo de muitas pessoas dentro da casa: “Tu acha que eu não penso nas coisas? Eu não posso ter a minha opinião de pensar?”, Aline concorda que ela deve pensar por ela mesma, mas critica que ela nunca a apoia.

Então, porque quando fui dar opinião sobre o Erasmo e você interferiu falando ‘você não pensa no contexto’. Desculpa, eu tava dando a minha opinião como a sua tem a sua agora também. Então, você me respeita com a minha opinião”. E Dayane nega fazer diferença entre as pessoas da casa: “Claro, eu te respeito”.

Aline continua criticando o egoísmo da modelo: “‘Por que o Tiago te preferiu em vez de eu?’ Por quê? Eu sou menor que você? A Valentina te escolheu na última dinâmica e vê se eu virei a cara pra ela? Ela falou de você, te enalteceu e eu fiquei feliz, por que você não aceita as coisas?”

E ela finaliza: “Mas essa forma que você falou ‘quero saber porque o Tiago te escolheu ao em vez de me escolher’. Você sempre tem uma implicância quando uma pessoa que está ao seu lado por algum motivo escolheu outra. Se eu tivesse escolhido de lá, tudo bem, mas, cara, é uma pessoa que tá do seu lado. (…) Se você tem briga com todo mundo, a culpa não é minha. Ah, me poupe, me respeita. De novo. Ela está sempre diminuindo o próximo e colocando o outro pra baixo. Put* que pariu, sério, cansei”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade