Troca de âncoras?

Aline Midlej pode se tornar âncora titular do Em Pauta, no lugar de Marcelo Cosme

Marcelo Cosme poderia virar apresentador do Bom Dia Brasil

Publicado em 31/07/2020

Nos bastidores, se comenta que a apresentadora Aline Midlej está extremamente cotada para ser a nova titular do telejornal Em Pauta, da GloboNews. Âncora do matinal Edição das 10h, ela foi escolhida para cobrir uma licença do apresentador Marcelo Cosme, por duas semanas.

A expectativa da Globo é que o desempenho de Aline Midlej a transforme no novo rosto do horário nobre da emissora. Ela, além de comandar seu jornal matinal, apresenta os plantões de domingo à noite, e tem se destacado na função, não sendo uma mera leitora de TP (Teleprompter).

Segundo o site RD1, Aline teria interesse em passar a viver no Rio de Janeiro, onde fica a sede da GloboNews e o Em Pauta é ancorado. Ainda na emissora carioca, a expectativa é que Marcelo Cosme, que é bem avaliado, deixe o canal de notícias e passe a ocupar uma vaga de âncora na Globo.

Marcelo Cosme na Globo News
Marcelo Cosme na Globo News (Reprodução)

As apostas estão voltadas para o Bom Dia Brasil, ao lado de Ana Paula Araújo. Ele substituiria experiente Chico Pinheiro, que, segundo o site Notícias da TV, não estaria em um bom momento na emissora e deixaria o canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade