Aline Midlej fala sobre transição no Jornal das Dez com Heraldo Pereira: “Muito forte”

A jornalista falou sobre as novidades que está preparando

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalismo da Globo começou esta segunda-feira (5), com algumas mudanças. Depois de três anos e meio no comando do Jornal das Dez, da GloboNews, Heraldo Pereira será substituído por Aline Midlej no jornalístico.

A atração é o telejornal mais tradicional na grade da emissora de notícias, comemorando 25 anos no ar com algumas novidades. A estreia aconteceu em 15 de outubro de 1996 e agora ganhará nova apresentadora, novos cenários e algumas outras novidades. Aline esteve no Encontro desta manhã para falar sobre a estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia em que o Encontro fez homenagens para marcar os dois meses da morte de Paulo Gustavo, as profissionais falaram sobre como foi a cobertura dessa notícia. Logo depois, Fátima questionou sobre as novidades que o público pode esperar para essa estreia no jornal.

“Tivemos uma despedida muito forte eu e Heraldo na sexta-feira, então me sinto abençoada nessa transição do jornal. O J10 é o nosso grande jornal, acompanha a GloboNews com a história do canal, nesses 25 anos, segundo ano de pandemia e a GloboNews já tem um papel fundamental na construção do país. […] Eu assumo o J10 em todo esse contexto, de dor, mas também de muita gratificação pelo trabalho que o jornalismo tem cumprido”, disse Aline.

“Eu falo que agora todo mundo vai dormir comigo, né? Inclusive você”, brincou Aline Midlej. Posteriormente, Fátima mostrou que esteve cobrindo o lançamento da GloboNews para o jornal Nacional, exibindo imagens de entrevistas com Renata Vasconcellos e bastidores do canal.

Fátima Bernardes no lançamento da GloboNews (Reprodução/TV Globo).
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio