No fim de ano

Aline Midlej deve ganhar chance de apresentar o Fantástico

Âncora é conhecida por comandar o Edição das 10h, da GloboNews

Publicado em 20/11/2020

A apresentadora Aline Midlej, uma das mais importantes da GloboNews, deve ganhar uma chance na Globo. Âncora do Edição das 10h, a jornalista deve ser escalada para apresentar o Fantástico, em dezembro, de acordo com Gabriel de Oliveira, do site TV História.

A publicação explica que Aline é a opção da Globo, que não quer colocar Maju Coutinho, que vive em São Paulo, em perigo, viajando ao Rio de Janeiro para comandar o dominical. Na ocasião, portanto, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt ganham folga.

Ainda segundo as informações, nos bastidores o nome da josnalista é apontado como o mais provável para comandar um dos últimos domingos, nas semanas finais de 2020. Para o lugar de Tadeu, fala-se em Hélter Duarte, que faz parte do rodízio do Jornal Nacional aos sábados.

Vale lembrar que Aline Midlej chegou à GloboNews para comandar o Edição das 10h, de São Paulo. Com o tempo, se destacou e passou a ser escalada para outros programas da emissora, como o Em Pauta. Agora vivendo no Rio, cidade-sede do canal, ganha ainda mais chances na empresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade