Aline fica apegada com órfã síria e deixa Caetano aflito

Publicado em 10/07/2019

Em Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Salma (Letícia Carnaval), órfã síria, será acolhida na ONG Boas-Vindas de apoio aos refugiados. A pequena chegará no local sem conseguir falar uma palavra em português.

Aline (Simone Gutierrez), que está envolvida junto com Caetano (Glicério do Rosário) num demorado processo de adoção, logo ficará apegada à pequena. Mesmo com os pedidos do marido, a filha de Rania (Eliane Giardini) seguirá se aproximando.

Em certo momento, com o laço estabelecido com Salma, Aline anunciará que entrará com a papelada para tentar adotar a menina, o que deixará Caetano preocupado, já que sabe que a amada sempre pensou em ser mãe de uma menina.

Outro importante acontecimento que acontecerá na produção será a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia). O estrangeiro terá um encontro com Dalila (Alice Wegmann) e aparecerá morto logo depois, mas tudo será um grande mistério.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade