Aproximando

Aline, Erika e Bil escolhem votar em Solange para a Roça de A Fazenda 13: “Quem ela puxa?”

Peões discutem possibilidades de votos

Publicado em 21/09/2021

A primeira Roça de A Fazenda 13 está se aproximando e os peões já planejam seus votos, pensam em quem será o indicado pelo fazendeiro Gui Araújo, quem será o mais votado da casa e quem ele puxará. Além disso tem o poder da Prova de Fogo que pode mudar tudo.

Durante a manhã de terça-feira (21), Arcrebiano, Aline Mineiro e Erika Schneider conversaram sobre votação e falaram sobre Liziane Gutierrez que pediu para ir para a Baia, evitando uma indicação direta: “Mais fácil puxar direto do que receber votos. Da sede, as pessoas não podem votar em você, sacou?”.

Erika conclui: “Foi isso que a Lizzie fez, ela pediu pro Tiago para ir pra Baia”. Bil elogia a colega e ainda tem certeza que Solange Gomes será a mais votada pela casa: “Que bom, ela foi esperta. Quem você acha que é sua opção? Vamos supor que a Sol vai, tem que ver quem ela poxa puxar da Baia, se ela for mais votada da Sede”.

A ex-bailarina do Faustão revela que até a dinâmica na qual Solange Gomes criticou ela e Marina Ferrari, nunca havia pensado nela como voto: “A Sol nunca tinha sido uma opção minha. E tipo, não é uma coisa que incomoda ela, que tá prejudicando, foi um comentário de mau gosto” e Aline Mineiro concorda: “Por conta da falta de respeito, não achei legal, ainda mais a Marina, super de boa, menina educada. Julgar a vida dos outros, ninguém sabe a história de ninguém”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade