Vem aí

Aline e Rico planejam próxima Roça de A Fazenda 13: “Dynho e Sthefane”

Peões especulam como colocar os rivais sentados nos banquinhos

Publicado em 03/12/2021

Sentindo que estão mais poderosos que nunca, Rico Melquiades e Aline Mineiro acreditam que têm força para eliminar todos do grupo rival de A Fazenda 13. Com o peão como fazendeiro, eles têm certeza que poderão indicar um deles, mas ainda não sabem quem os fará companhia.

Após sentir-se realizado por saber que Dayane Mello foi eliminada, Rico também disse que não quer brigar com a modelo que já está fora de casa, mas se alguém quiser confusão dentro do reality, ele não vai ficar calado: “Se for, eu tenho uns três ainda par tretar” e a amiga também diz que não vai fugir da briga: “Bom, se a treta vier até mim…”.

E então os dois planejam os próximos passos para a décima segunda Roça: “Por mim ia o D [Dynho Alves] e a Shefane, mas acho que o D sai, né? Não sei. Por mim ia os três. Eu coloco um, vocês colocam outro…”, especula o fazendeiro Rico Melquiades.

Aline ainda lembra que tem a Prova do Lampião para ser feita que pode mudar os rumos do jogo: “Vão puxar alguém.. A gente vai começar o resta um e vai a Sthe. Provavelmente vai eu para a baia”. O humorista então mostra medo ao ter seus planos destruídos por causa do poder da Chama Vermelha: “Se eles ganham o lampião, amiga, a gente não sabe como pode ser. Eu quero que eles caiam no banquinho da roça e o Dynho é bom de prova, ele pode ganhar o lampião de novo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade